dinossaurosuma historinha

A primeira festa

festa para imprimir de dinossaurosA minha irmã Paula é uma doceira de mão cheia, seus cupcakes e bolos fazem muito sucesso em Belém. Você pode conferir o que esta super formiga faz dando uma olhada no blog dela. Foi pra ela que comecei a fazer os primeiros trabalhinhos de papelaria personalizada, criando etiquetas de lembrancinhas de maternidade e de chás de bebê.
Mas a Paula também é mãe de gêmeos, que adoram dinossauros e festas. Para o aniversário deles deste ano, ela decidiu que faria uma Festa Jurássica e achou na internet, em um site americano, uma decoração linda que podia ser impressa e montada em casa. Quando ela me mostrou esta novidade, achei a idéia muito boa, dei umas pesquisadas pela web pra entender melhor esse negócio de imprimíveis, e me ofereci pra fazer as peças que decorariam o aniversário. Foi assim que criei a minha primeira festa imprimível.

Agora esta mesma Festa de Dinossauros está disponível na loja, em versão 2.0, com novas cores e novos ítens. Espero que este tema faça tanto sucesso na sua casa quanto fez no aniversário dos gêmeos!

2 thoughts on “A primeira festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *