> FESTAS REAIScorujinhainspiração

Festa Corujinha da Julia {festas reais}

Esta Festa Corujinha linda que apresentamos, foi feita pela mamãe Cláudia para comemorar o primeiro aninho da sua filha Julia. O ponto de partida para a escolha do tema foi a decoração do quarto dela. Para que o kit personalizado ficasse perfeito para a ocasião, foi preciso fazer alguns ajustes nas artes: substituímos o amarelo pelo lilás e incluímos o desenho de uma borboleta. O resultado pode ser visto a seguir.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Para ajudar outras clientes a produzir suas festas, nada melhor que o depoimento de quem já testou e aprovou o kit imprimível. Vejamos o que a Cláudia nos conta sobre a sua experiência:
Aonde buscou inspiração para a decoração // Busquei inspiração na decoração do quarto da Julia que é todo de coruja e borboletas e nessas mesmas cores, mas confesso que no início fiquei com medo de não encontrar os itens para decoração da festa no estilo que gostasse, mas aí conheci o Quero uma Festa e encontrei a corujinha e a borboleta exatamente como queria!
Aonde imprimiu o kit //  Parte na Oficina da Cópia, em Laranjeiras, e parte em casa.
Contou com a ajuda de alguém para montar as peças // Sim, minha mãe me ajudou em tudo.
Ítem favorito // Pergunta difícil, estava tudo lindo! Mas acho dois ítens que deram um toque especial foram os rótulos das garrafas e a etiqueta dos tubetes! Mas amei as forminhas, os toppers, os cones, as bandeirinhas!!! hehehe
Maior desafio // Colar os rótulos nas garrafinhas! Muito difícil deixar as pontas alinhadas! Mas depois que você pega o jeito vai mais rápido e fácil!
O que os amigos disseram // Todos amaram a decoração, ficaram muito impressionados com os detalhes, pois tinham corujas e borboletas espalhadas pela casa toda graças aos diversos ítens do kit do Quero um Festa!
Um conselho // Inicie a montagem com uma certa antecedência, pois leva tempo para cortar e dobrar as forminhas, cortar e colar as etiquetas e adesivos e para cortar todas os demais ítens, então com antecedência você consegue curtir esse momento da preparação que para mim é muito gostoso também! Além de tudo ficar mais bem feito e organizado.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

O resultado ficou um mimo, super delicado e elegante, com muitos detalhes e tudo muito bem executado!

Será que a Julia se divertiu com a festa? Imagina! Olha só a felicidade dela e dos papais! Essa é a verdadeira imagem que vale por mil palavras!

Aproveito para dizer mais uma vez: Muito obrigada, Cláudia!
Eu simplesmente adoro ver as fotos das festas, e é um privilégio poder dividir esses momentos com as leitoras do blog!

———————–
créditos:

Decoração da festa: mamãe Cláudia e vovó da Julia  // Fotos: mamãe Cláudia // Kit digital personalizado Corujinha: Quero uma festa
———————–

Salvar

4 thoughts on “Festa Corujinha da Julia {festas reais}

  1. A festa estava lindaaaaaaaa!!! Tanto a arte feita pelo “quero uma festa” quanto toda a decoração completinha!! Vocês arrasaram!!! Beijos da dinda coruja e preferida da Juju =)

    1. Oi, Rita! Agradeço a gentileza do seu comentário e fiico feliz por saber que as artes fizeram sucesso com os convidados!

  2. Sibele,
    Gostaria de agradecer mais uma vez, pois ficou tudo tão lindo, a arte ficou exatamente como eu tinha imaginado! Não canso de ver as fotos!
    Pena não ter conhecido o site na época do Chá de Fraldas, mas com certeza já virei cliente cativa!!

    Bjs,
    Cláudia

    1. Cláudia, a festa da Julia ficou um sonho! Te agradeço por confiar no meu trabalho e vou adorar contribuir numa próxima ocasião! bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *