> FESTAS REAISpirata

Festa Pirata do Gabriel {festas reais}

Por que o Capitão Gabriel está tão feliz?
Porque sua super mamãe Maristela fez uma Festa Pirata incrível para ele comemorar os seus 4 aninhos!
Ela imprimiu o kit em casa e preparou tudo sozinha! E querem saber mais? Foi a primeira vez que ela produziu uma festa assim!

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Vale a pena conferir o que ela tem para nos contar sobre a criação desta decoração linda. E por fim, ainda nos dá várias dicas ótimas!
Aonde buscou inspiração para a decoração //  Revistas de festas, sites americanos e espanhóis, filme Piratas do Caribe, Piratas Pirados e Pirata Jack (personagem Disney).
Aonde imprimiu o kit //  Na impressora de casa com os papéis especiais indicados por vocês.
Contou com a ajuda de alguém para montar as peças //  Não, fui fazendo sozinha durante 4 meses.Todo dia à noite me programava para fazer x peças, depois que meu filho ia dormir.
Ítem favorito //  As flâmulas personalizadas.
Maior desafio //  Cobrir o bolo de isopor com pasta americana.
O que os amigos disseram //  Que a decoração estava lindíssima e que pensavam que havia sido feita por uma empresa especializada.
Um conselho: Programar a festa com pelo menos 06 meses de antecedência para poder encomendar aos amigos e parentes, artigos decorativos que venham de fora. Compensa muito !!! Os barcos infláveis pirata, custaram em torno de US$ 5,00 cada, se fosse encomendar pelo site americano, custaria R$ 70,00 cada um.
Queremos saber:  Aonde você comprou aqueles balões maravilhosos de barco pirata// Vieram da Disney, da loja dos Piratas do Caribe, meu irmão trouxe na última viagem. Os barcos pirata infláveis, os sacos de presente, os balões tradicionais, o jogo de oito velas (pirata) vieram de lá. As moedas de 1 Euro douradas de chocolate grandes, que estavam no bolo, vieram da Espanha. Sou filha de espanhóis e meu marido é espanhol.

Dicas bônus da Maristela:
– o tema deve satisfazer o aniversariante, estar dentro das vivências da criança.
– procurar sempre escolher temas que sejam fáceis de trabalhar, que se encontre objetos decorativos com facilidade e evitar temas que estejam muito na moda.
-os temas da moda são sempre os mais caros e tudo relacionado aos mesmos é sempre mais caro.
– ter em mente sempre que a decoraçãpo tem que causar efeito e lembrar que quanto mais clean, mais bonito !!!!!
– nem sempre o material mais caro é o que faz mais efeito, pensar sempre no tridimensional, no equilíbrio , na harmonia e plasticidade das peças.
– estou pensando em vender os balões e as toalhas das mesas, se houver interesse de alguém, é só me avisar. Os tecidos das toalhas das mesas são exclusivos, comprei direto de uma tecelagem, é um pirata meio GUN´S and ROSES.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Um dos meus ítens favoritos é esta mesa com a Armada Pirata de papel: notem que as velas dos barquinhos foram decoradas com o enfeite de cupcake! Amei!
Acima vemos mais uma de suas ótimas sacadas: os enfeites dos palitos foram usados para decorar o barco.Desta forma, multiplicando a utilidade de cada uma das peças, ela fez o kit imprimível render muuuito!

Agora, em destaque, vejam como o Capitão Gabriel estava charmoso e radiante! E toda a felicidade da mamãe e do papai, que lhe proporcionaram esta festa memorável!

Não posso perder a chance de agradecer, mais uma vez, a gentileza da Maristela ao dividir conosco suas fotos e um pedacinho da sua história. ¡Gracias!

Salvar

13 thoughts on “Festa Pirata do Gabriel {festas reais}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *