> FESTAS REAIScirco

Festa Circo do Lucca

Com vocês o Grande Circo do Lucca! Esta festa linda foi preparada pela mamãe Ana Lidia para comemorar o primeiro ano do seu filho. O resultado foi fruto de muita pesquisa, dedicação e capricho.A Ana Lidia encomendou o kit de artes personalizadas da Festa Circo na loja da Quero uma Festa mas, também, nos pediu para criar alguns itens especialmente para ela. Fizemos então um painel de assinaturas e um convite caixinha, que ficaram uma graça! O tom das cores das artes foi ajustado, de acordo com a palheta escolhida para a decoração.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
É realmente admirável saber que ela mesma fez a decoração e os doces da festa! Seguem algumas palavras e conselhos seus sobre os preparativos da ocasião:
Aonde buscou inspiração para a decoração // Quando decidi pela festa circo, decidi também que não queria uma festa super colorida – queria algo mais clean. Foi aí que decidi pelo azul e vermelho. Depois vasculhei a internet atrás de inspirações. Juntei muitas festas que vi para bolar a festinha do Lucca.
Aonde imprimiu o kit //  Imprimi o kit numa gráfica especializada. O kit é um item importante na festinha, faz muita diferença e mostra a atenção aos detalhes, e a QUERO UMA FESTA deixou meu kit exatamente como queria, sempre adequando tudo para mim com muita atenção.
Contou com a ajuda de alguém para montar as peças // De início, estava fazendo praticamente tudo sozinha, com a ajuda de minha sogra e cunhada, mas na véspera contei com a ajuda de toda família.
Item favorito // Meu item preferido foi o painel para mensagens – queria inovar e modernizar o antigo livro de assinaturas. Acho que ficou lindo e fez um super sucesso.
Maior desafio // O maior desafio é colocar em prática tudo que temos em mente no dia da festa. Muitas idéias para por em prática me deixaram um tanto preocupada.
O que os amigos disseram // Os amigos gostaram e pediram indicações de tudo.
Um conselho // O conselho é começar a se organizar com o maior tempo de antecedência possível. Se você é detalhista, surge muita coisa para fazer, aí complica um pouco se deixar tudo para o último mês. Uma listinha com tudo que se tem pra fazer ajuda a organizar. Outro detalhe: se você pretende fazer todos os docinhos, como eu fiz, vale a pena pesquisar na internet formas de congelamento. Fiz e ficam idênticos, adiantam muito o serviço da véspera.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Obrigada Ana Lidia por compartilhar conosco a experiência de realizar a festa do primeiro aniversário do Lucca. Com certeza você e sua família produziram um capítulo lindo na história do seu pequeno!

———————–
créditos:

Decoração da festa e fotos: mamãe Ana Lidia // Kit digital personalizado Festa Circo: Quero uma festa
———————–

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *