Festa Macaquinho do Bernardo {festas reais}

O Bernardo e sua mamãe Alessandra são clientes muito queridos! E foi uma alegria enorme receber o pedido para fazer o kit da festinha dos dois aninhos dele. No ano passado, como o Bernardo ainda era muito pequeno, a mamãe que definiu tudo – e fez uma festa de ursinho liiinda, que pode ser vista aqui. Agora, já crescidinho, ele começa a ter as suas preferências e o tema escolhido foi o de Macaquinho. Para a decoração a mamãe já tinha tudo planejado: cores, estampas, estilo do desenho, etc… e com estas informações em mente criamos um kit personalizado, exclusivo, que ficou assim:

- – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – -
Na entrevista abaixo dá pra saber um pouco mais sobre a produção desta festa – e aproveitem as dicas, pois a Alessandra já está na segunda temporada!
- Aonde buscou inspiração para a decoração // Bernardo ainda fala tudo enrolado e um bichinho que ele adora e o único que ele consegue dizer o nome com todas as sílabas é o Macaco. Então resolvi escolher este tema por ser um animalzinho fofo e com significado pra ele.
- Aonde imprimiu o kit //  a Grafibrindes, uma gráfica perto do meu trabalho.
- Contou com a ajuda de alguém para montar as peças // Fiz tudo sozinha, me aproveitando da experiência de ter contratado a Quero uma festa pela segunda vez.
- Ítem favorito // desta vez me apaixonei pelo painel… ficou maravilhoso!! O convite também ficou lindo… todo mundo ao receber dava um sorriso!!
- Maior desafio // Fazer uma festa simples e ao mesmo tempo atraente. Agradar os amiguinhos da escolinha e as professoras é um desafio…
- O que os amigos disseram // Elogiaram tudo e mais uma vez se apaixonaram pelos detalhes… os ítens personalizados sem dúvida, enriquecem qualquer comemoração!!
- Um conselho // Planejar a festinha mesmo que seja bem simples, com antecedência e se entregar ao bom gosto da Quero uma Festa! Sibele, seu trabalho é magnífico!!
- Queremos saber: como você fez o painel? // Bem, com relação ao painel deste ano fiz impresso em folha A3, recortei, montei e colei com cola quente na parede revestida de pedras… já o do ano passado (clique aqui para ver a festa), foi impresso em lona tipo banner e colado numa placa de pvc um pouquinho mais fina que um cartão de crédito. Fiz assim, porque queria algo firme que não ficasse enrolando as margens. Pra colocar na parede fiz um furinho discreto na parte superior e laterais e amarrei à tela de balões com fio de nylon (dessa forma ficou mais barato que imprimir em adesivo vinílico).
- – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – -

O resultado pode ser visto nas imagens a seguir:


A escolha das cores foi muito feliz! Os tons vibrantes e contrastantes deram muita personalidade para a decoração.

Olha o Bernardo na foto com a sua família, gente!
Pra Alessandra quero dizer mais uma vez: Super obrigada por enfeitar o nosso site com as tuas produções! Com certeza elas inspiram muitas outras mães!

———————–
créditos:

Decoração da festa e docinhos: mamãe Alessandra // Fotos: César Santana // Confeitaria: Doce Chalé  //  Local: Colégio Evolução  //  Kit digital personalizado: Quero uma festa
———————–

Bookmark the permalink.

8 Responses to Festa Macaquinho do Bernardo {festas reais}

  1. PatriciaNo Gravatar says:

    Gostaria de saber quanto fica para fazer esses adesivos redondos (com o nome e macaco, idade e banana)

  2. marcelaNo Gravatar says:

    Gostaria de saber o valor tema safari! Lindoo

  3. brunaNo Gravatar says:

    gostaria de saber valores amei a decoraçao e queria fazer do meu bb de macaquinho tmb pois ele ama esse bicinho

  4. Alessandra MendesNo Gravatar says:

    Sibele, tenho certeza de que toda mamãe que vê sua festinha estampada no teu site fica cheia de emoção…. Mais uma vez quero agradecer pelo seu trabalho e paciência… sem sobra de dúvida o seu toque especial faz tudo ficar mais bonito!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>