Festa Copa do Tiago e Enzo {festas reais}

A nossa cliente Yuka fez uma Festa Copa para comemorar os aniversários dos seus dois filhos: o Tiago, de 9 anos, e o Enzo, de 7. Fazer uma festa para duas crianças em idades diferentes pode ser desafiador, mas ela tirou tudo de letra e o resultado foi um sucesso!

- – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – -
É encantandor saber que a família e os amigos das clientes colaboram na produção da decoração, porque este é um dos motivos para se fazer uma festa: a possibilidade de se reunir e se divertir com as pessoas queridas! Abaixo, a Yuka nos conta como foi essa preparação que teve até a participação especial da bisavó dos meninos.
- Aonde buscou inspiração para a decoração // Meu filho mais velho, o Tiago, adora futebol. Logo que pensamos na festa ele pediu esse tema e num ano de Copa do Mundo, não teve como escapar. Já o Enzo, mais novo, não é muito fã e como a festa seria em conjunto, conseguimos convencê-lo por causa do Fuleco, que ele gosta muito.
- Aonde imprimiu o kit //  Em casa mesmo, na minha impressora..
- Contou com a ajuda de alguém para montar as peças // A mulherada da família entrou na dança. A minha mãe Rosa, minhas primas Tatiane e Ariane e até a minha avó Massako, bisavó dos meninos.
- Ítem favorito // Bem, todos são lindos! Mas o convite foi muito elogiado. E gostei muito do enfeite redondo que aproveitei também no tubete, apesar de ter também o adesivo feito específico para o tubete, achei que o redondo também ficou legal pois deixou mais à mostra as balinhas verde e amarelo.
- Maior desafio // Como esse kit usa muito verde e amarelo, a tinta amarela da impressora sempre acabava antes que as demais cores. Mas isso a gente tira de letra, o maior desafio foi me conter pois queria de tudo nessa festa. E como em ano de Copa do Mundo tem muitos produtos por aí, tentei focar para não ficar muito exagerado.
- O que os amigos disseram // Todos adoraram e ficaram surpresos com a quantidade de itens personalizados! Eu queria mesmo que fosse especial, a gente sempre quer fazer coisas únicas e especiais para os seus filhos não é? Pensei em cada detalhe.
- Um conselho //  Comece com antecedência e peça ajuda para a família. Cada fim de semana fazia um pouquinho e sempre com ajuda dos familiares, isso traz momentos de união, troca e recordações. Essas coisas ficam na memória, principalmente das crianças, que sentem o carinho e a expectativa da festa se aproximando.
Outra coisa, fotografe tudo. Desde o processo para fazer o kit até a mesa pronta no dia da festa. É muito bom lembrar e ver como foram bons esses momentos e, principalmente saber que valeu muito à pena.

- – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – -

O mix de verde e amarelo com os enfeites metalizados ficou muito lindo.
E balinhas nas cores do tema são a nossa paixão!

Yuka, parabéns a você e a sua família por propiciarem estes momentos incríveis para os meninos! Com certeza eles levarão esse carinho gravado na memória. E te agradeço, também, por compartilhar este pedacinho da sua história conosco.

———————–
créditos:

Decoração da festa: mamãe Yuka  // Fotos: Rubem Vital //  Local: Usina Kids //  Kit digital personalizado Copa: Quero uma festa
———————–

Bookmark the permalink.

One Response to Festa Copa do Tiago e Enzo {festas reais}

  1. Paula LimaNo Gravatar says:

    Linda festa! Adoro os itens do quero uma festa! Com certeza futebol será um dos meus próximos temas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>