Festa Angry Birds do Matheus {festas reais}

Com vocês, a Festa Angry Birds idealizada e preparada pela Natália, para comemorar o aniversário de 6 anos do seu filho Matheus. Para a decoração ela contou com um kit personalizado, criado por nós, especialmente para esta ocasião.

- – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – -
A seguir, ela nos conta um pouco de sua experiência em produzir a festa utilizando o kit imprimível:
- Aonde buscou inspiração para a decoração // Nos sites americanos que eu leio sempre, consegui tirar boas e simples ideias, por lá a maioria das mães é que fazem as festas, e era este o tipo de festa que eu queria, com jeito de feito em casa, como as festas de antigamente.
- Aonde imprimiu o kit //  Em uma gráfica rápida ao lado do trabalho, ficou mais caro do que fazer em casa, mas mandei imprimir tudo em papel couché 230grs, ficou ótimo.
- Contou com a ajuda de alguém para montar as peças // Não, fiz tudo sozinha, como iniciei os preparativos com alguns meses de antecedência fui fazendo tudo aos poucos, com calma, para sair muito bem feito. Fora que eu adoro, foi uma terapia. A única ajuda foi para fazer as toalhas das mesas, minha sogra costurou todas. Ajudou demais.
- Ítem favorito // Esta é difícil, foram dois ítens: os Cones que ficaram incríveis super coloridos e as caixinhas dos Birds usadas para colocar pipoca, todo mundo queria uma caixinha na saída.
- Maior desafio // Montar toda a decoração do salão e mesa no dia da festa foi com certeza a parte mais desafiadora, a festa começou cedo, e eu tive somente 2 horas para montar tudo, minha irmã Raphaela ajudou no dia da festa mas mesmo assim foi bem difícil, mas valeu a pena.
- O que os amigos disseram // Ninguém acreditou que fiz tudo sozinha, alguns amigos pediram para que eu os ajudasse nas festas dos filhos, a maioria pensou que alguma empresa havia feito a decoração. Fiquei super feliz com os elogios!
- Um conselho // Quando começamos a pesquisar referências para a festa, existem tantas coisas lindas que acabamos querendo abraçar o mundo e fazer tudo, o que não vai dar um resultado legal no final. Então manter o foco e seguir o plano são duas coisas fundamentais.
- – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – -

A decoração ficou muito bonita, leve, colorida e alegre.

Acima as caixinhas de TNT e os mini cachepôs com os Birds, que fizeram muito sucesso!

Os adesivos e tags foram usados nos centros de mesa, cupcakes, chocolates, tubetes etc.

E é o Matheus e sua família, super felizes,  que encerram este post.
Agradeço demais à Natália pela gentileza do envio das fotos de sua festa linda. Com certeza elas irão inspirar muitas outras mães!

———————–
créditos:

Decoração da festa: mamãe Natália // Fotos: Daniela Leme // Kit digital personalizado Angry Birds, feito sob encomenda: Quero uma festa
———————–


Bookmark the permalink.

6 Responses to Festa Angry Birds do Matheus {festas reais}

  1. CamilaNo Gravatar says:

    Apaixonei pelaa caixinhas de pipoca em Tnt, teria me passar o valor delas por email ?

  2. Paula LimaNo Gravatar says:

    Boa tarde, Sibele. Tudo bem?
    Vc tem a arte para a festa dos transformers?
    Bjo
    Paula

  3. NatáliaNo Gravatar says:

    Sibele, querida! Amei o post.
    Obrigada por conseguir colocar no papel todas as idéias que eu tive, foi fundamental para a festa sair como o esperado.
    Gostei tanto desta “brincadeira” que estou começando a fazer alguns trabalhos de decoração de festas para a criançada. Logo mais entro em contato para encomendar outra papelaria linda.

    Beijo

    • sibeleNo Gravatar says:

      Natália, eu é que te agradeço pela confiança em nosso trabalho! É muito recompensador ver as fotos da tua festa tão linda e bem produzida e saber que de alguma forma fizemos parte dela. Muito sucesso com a nova empreitada e estamos sempre a sua disposição! bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>