Festa Urso do Bernardo {festas reais}

A festinha de um ano das crianças é uma das únicas aonde as mamães são totalmente livres para definir o tema da comemoração. A querida cliente Alessandra teve um motivo muito fofo para escolher o Urso para decorar a festinha do primeiro ano do Bernardo, como veremos a seguir, e também um bom gosto danado para que tudo ficasse absolutamente lindo!

- – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – -
Neste pequeno depoimento ela nos conta como foi a preparação do aniversário:
- Aonde buscou inspiração para a decoração //  A inspiração veio de um dos significados do nome do Bernardo que diz forte, bravo como um urso. Toda a decoração do quartinho dele é com o tema ursinho, então, como ele ainda não tem preferência por nenhum personagem resolvi seguir o mesmo padrão em sua festinha.
- Aonde imprimiu o kit //  O kit foi impresso na gráfica Grafibrindes, em Taguatinga – DF
- Contou com a ajuda de alguém para montar as peças //  Montei tudo sozinha, afinal,  fiz questão de trabalhar em cada detalhe da festa e caprichar para que tudo saísse da maneira como sonhei.
- Ítem favorito //  Wrapers e toppers dos cupcakes… minha paixão!!!!
- Maior desafio //  Seguir um cronograma e manter a calma até o dia da festa… estava ansiosa por ver o resultado!!!
- O que os amigos disseram //  Os convidados ficaram encantados com a beleza e capricho da festa!! Os ítens personalizados são a garantia de sucesso… são a prova de que tudo foi preparado com carinho e cuidado.
- Um conselho: Planejar e preparar a festa com antecedência, pois com tantas ideias, a imaginação da gente viaja e pode não dar tempo de fazer tudo o que estava proposto…. Agora estou sonhando com a festa de 2 anos do Bernardo e com certeza vou contar com o capricho e criatividade da Quero uma Festa!!
- – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – -

Os cupcakes realmente ficaram demais, e é nítido o capricho com que tudo foi preparado!

É impressionante a riqueza de detalhes de cada peça! E como não se encantar pela maneira como foram usados os tons de azul!

Para produzir uma Festa Urso, sugerimos este kit com as 12 peças a seguir: convite [10x15 cm], enfeites redondos para doces/latinhas/adesivos [5cm], saias para cupcakes, mini enfeites redondos para docinhos [3cm], rótulos para bebidas/porta-guardanapos, forminhas 4 pétalas para doces/bombons, cones, salopetas para saquinhos de celofane, rótumo para mini marmitinha, adesivo para tubete/sacolas, etiqueta para lembrancinhas, bandeirinhas com o nome e a idade da criança.

Quer encomendar sua decoração personalizada? Clique aqui para ir até nossa loja online.
Caso queira outra combinação de peças ou cores, solicite um kit sob medida.

Fecho este post agradecendo à Alessandra por tudo:  fotos, depoimento, disponibilidade… e, principalmente, pelo  carinho recebido em cada mensagem trocada durante a produção, muito obrigada!

créditos da festa:
Buffet: Bia Park Buffet Infantil e Teen  //  Fotos: Rômulo R. Gomes  //  Decoração Provençal: Illuminá Eventos  //  Doces, Cupcakes e brindes: Alessandra (mamãe)  // Imprimíveis: Quero uma festa

Bookmark the permalink.

6 Responses to Festa Urso do Bernardo {festas reais}

  1. CamilaNo Gravatar says:

    Como faço para adquiri este kit?

    • sibeleNo Gravatar says:

      Olá, Camila. Este kit pode somprado em nossa loja online Festa Urso azul, ou via e-mail ([email protected])

  2. Elaine Cristina KielNo Gravatar says:

    Quanto capricho e dedicação, sem dúvida uma das festas mais bonitas que já vi. Parabéns a Sibele do Quero uma festa e a Alessandra (mãe do Bernardo) :)

  3. AlessandraNo Gravatar says:

    Sibele, você tem o dom de transformar sonhos em realidade… seu trabalho é um sucesso graças a sua criatividade e empenho!! Parabéns por ser tão iluminada e obrigada, por fazer parte de um momento tão especial e inesquecível para minha família… Beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>