Festa Menino Maluquinho do Thomás {festas reais}

A Cinthia achou o site da Quero uma Festa quando ele era praticamente recém nascido, e deixou um comentário super gentil que eu nunca me esqueci. Entre outras coisas bacanas ela escreveu: “…queria voltar no tempo pra encomendar as coisas do aniversario do meu filho que é sábado agora… mas pro ano que vem certeza que encomendarei!” E dito e feito: depois de alguns meses recebemos um e-mail dela nos propondo criar uma festa especialmente para o Thomás. Fiquei muito lisonjeada por fazer o kit personalizado do Menino Maluquinho para ele!

- – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – -
Agora ela nos conta como foi a sua experiência de produzir o aniversário de dois anos de seu filho:
- Aonde buscou inspiração para a decoração //  Não sei bem ao certo de onde saiu a inspiração, eu sabia que eu queria alguma coisa diferente e baseada na literatura infantil. Daí fui pesquisando os livros infantis e me lembrei do Menino Maluquinho que é um clássico bem masculino e nos faz lembrar das brincadeiras antigas de menino.
- Aonde imprimiu o kit //  Na minha cidade não tem as chamadas gráficas rápidas, então pra poder ter um preço melhor fui na cidade vizinha e imprimi tudo em papel couchê de 115g. As peças ficaram ótimas, firmes, mas bem fáceis de trabalhar e saiu pela metade de preço.
- Contou com a ajuda de alguém para montar as peças //  Contei com a ajuda de muita gente, coloquei as estagiárias da minha sala de trabalho e minha comadre pra recortar e montar as artes antes da festa.
- Ítem favorito //  Convite e adesivo da sacola de lembrancinha.
- Maior desafio //  O cone foi o mais complicado de montar, porque antes de enrolar direitinho ele já grudava na dupla face.
- O que os amigos disseram //  Ficaram todos encantados, perguntando aonde que eu achei as coisas com o nome do meu filho, quando eu disse que eu mandei fazer, ficaram mais encantados ainda.
- – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – -
A festa ficou super colorida e fofa! E um dos ítens mais bacanas que ela nos pediu foi o adesivo para as sacolinhas de lembrança com um texto lindo de um dos livros do Ziraldo, ficou uma graça!
Quero agradecer à Cinthia pelas fotos e pela confiança em nosso trabalho!

Para produzir uma festa como a do Thomás, nossa sugestão é este kit de 8 peças: convite [10x15 cm], enfeites redondos para doces/latinhas/adesivos [5cm], saias para cupcakes, rótulos para bebidas/porta-guardanapos [2 modelos], forminhas 4 pétalas para doces/bombons, cones, etiquetas para lembrancinhas, bandeirinhas com o nome e a idade da criança.

O primeiro passo para fazer sua festa Menino Maluquinho é encomendar a decoração personalizada em nossa loja online.
Caso queira outra combinação de peças, solicite um kit sob medida.

Bookmark the permalink.

14 Responses to Festa Menino Maluquinho do Thomás {festas reais}

  1. Juliana PóvoaNo Gravatar says:

    Gostaria de saber como encomendar um kit do menino maluquinho.
    Obrigada

  2. Erika CoelhoNo Gravatar says:

    Gostaria de encomendar 20 dessas fotos pra colocar nos pirulitos. Quanto sairia? Seria do menino maluquinho ou da amiga dele. Julieta.

    • sibeleNo Gravatar says:

      Olá, Erika. Não trabalhamos com a impressão dos enfeites, apenas com kits digitais que você mesma irá produzir nas quantidades desejadas. O preço da arte personalizada do enfeite do pirulito do Menino Maluquinho é R$ 8,00.

  3. marcelle ribeiroNo Gravatar says:

    olá , gostaria de saber como faço p ter esse kit no maximo 5 coisas de cada personalizada com o nome ” marcello ” ?qnt?

  4. Ana Carolina PimentelNo Gravatar says:

    Olá Sibele, poderia disponibilizar um tutorial de como se fazer esse kit, quais medidas, programa para editar, configuração para impressão. Obrigada.

    • sibeleNo Gravatar says:

      Olá, Ana Carolina. Nossos kits de festa não são editáveis e no arquivo personalizado que é enviado por e-mail tem um manual de instruções super completo, com todas as informações necessárias para a impressão e montagem das peças. Além disso, estamos sempre à disposição das clientes para tirar eventuais dúvidas.

      • Mayara LeiteNo Gravatar says:

        Olá Sibele, vc poderia encaminhar por email os kits? Ou como é feito? Tem algum custo? Gostaria de algumas informações!

        • sibeleNo Gravatar says:

          Oi, Mayara! Os kits digitais personalizados são enviado spor e-mail e o custo depende do neumero de ítens do seu pedido. Vou te encaminhar um e-mail com as informações.

  5. DeniseNo Gravatar says:

    Que bacana! Esta foi a festinha do filhinho da minha querida Coleguinha Cinthia Maria ^^. Ficou tudo muito lindinho, parabéns! Obs:…. eu que fiz as fotos! (^^) Bjão

  6. Cinthia Maria CorrêaNo Gravatar says:

    Sibele, linda! Amei as fotos da festinha do Tho no blog. Você sabe que eu me tornei cliente pro resto da vida. É realmente de admirar a qualidade dos produtos e do seu atendimento. A minha cabeça já está fervilhando de ideias para o próximo ano. Me aguarde que o mais tardar em abril eu já chego com ideias novas.rs Beijo, Cínthia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>